quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Saia de crochet

Oláááá gente prendada!
 O meu final de ano foi difícil, mas no final das contas deu tudo certo. Problemas de saúde com a minha mãe, filha mais nova... Aproveitei o "molho" em casa e fiz algumas coisas até então inéditas para mim.
 Minha sobrinha Érika chegou de São Paulo lhouca, lhouca por uma saia que viu no blog da Mariah. Queria, porque queria, porque queria. Em seguida minha filhota também queria, e logo queria, porque queria. rsrsr
 Então alonguei os braços, os dedinhos, o pescoço...e comecei. E em dois dias terminei. Ficou linda, porém, a ingrata não tirou fotos. Mas acredito que ela ainda vai se redimir... hauhauhauahu
 Mas... depois a minha filhota,  "pronta e espontaneamente" tirou fotos lindas das duas saias que fiz para ela. 

 Esta é daqui .





  E esta é daqui.







 A produção toda é by Maria Clara: tiara de crochet em corrente de elos grandes, pulseiras de crochet com correntes, pulseiras do rosário.

 Amanhã colocarei um short de crochet igual ao usado pela atriz Katie Holmes, Sra. Tom Cruise... 
  Mas amanhã, pois a minha terceira jornada diária chegou ao fim.

















Um comentário: